Beyoncé fez o seu aguardado retorno ao palco no sábado (14) com uma apresentação que só pode ser descrita como épica no Coachella Festival, que acontece anualmente na cidade de Modesto na Califórnia. A cantora já deveria ter se apresentado no evento ano passado, mas cancelou o show por conta de sua gravidez.

A primeira mulher negra a encabeçar o popular festival, fez um show longo, com mais de duas dezenas de canções - e de grande impacto visual. Foram dezenas de dançarinos e efeitos visuais que, somadas à decisão de se apresentar com o apoio de uma banda marcial com dezenas de integrantes, contribuíram para fazer do concerto uma experiência inovadora.

Além de fazer um balanço de sua carreira, a artista ainda reuniu as Destiny's Child (pra um medley com "Lose My Breath, Say My Name e "Soldier"), dançou com sua irmã Solange (em "Get Me Bodied") e dividiu o microfone com o marido Jay Z durante "Deja Vu".

A cantora irá repetir a performance nesse sábado (21) no segundo final de semana do evento - o Coachella repete todas as atrações em dois finais de semana. The Weeknd e Eminem são os outros headliners da edição deste ano.

Um fã filmou a entrada de Beyoncé com "Crazy In Love". Veja:



E outro registrou o reencontro das Destiny's Child:



Os hits de Beyoncé estão na programação da estação dedicada ao R&B do Vagalume.FM!