LETRAS

ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

zedd - Fotos
zedd - Fotos

+8

- Fotos

Nasceu em 2 de setembro de 1989

Russian Federation

Natural da alemanha, Anton Zaslavski esteve envolvido com música desde pequeno. Filho de músicos, começou a tocar piano com 4 anos. Sempre se interessou por música, então, em 2002 entrou para uma banda chamada "Dioramic" com seu irmão.

Anton começou sua vida na música eletrônica em 2009, depois de ouvir ? da banda francesa Justice. Foi então que começou a usar o nome Zedd nas suas produções.

Seu primeiro lançamento oficial, "The Anthem", cravou uma posição no Beatport Electro house Top 20. Seu remix de "Scary Monsters and Nice Sprites" (Skrillex) explodiu nos Beatport Electro House Top Ten charts, terminando em #2. Desde então começou a produzir remixes de artistas conhecidos no meio musical, como The Black Eyed Peas, Lady Gaga, Skrillex, entre outros.

Em 2011, os remixes de Zedd das faixas de Lady Gaga "Born This Way" e "Marry the Night" foram selecionados para estarem presentes na edição especial do segundo álbum da cantora, "Born This Way" (2011). Em setembro o single de Zedd, "Shave It", foi apresentado em um teaser de 30 segundos na pagina de Skrillex no YouTube, sendo o primeiro lançamento de Zedd na gravadora OWSLA Records.

Em 2012, Zedd assinou com a Interscope Records e estrou seu primeiro single com o selo, "Spectrum", com vocais de Matthew Koma. Depois produziu uma faixa para Eva Simons, "I Don't Like You", também lançado na Interscope. Ele também produziu "Beauty and a Beat" justamente com Max Martin para o terceiro álbum de estúdio de Justin Bieber, Believe.

Ainda em 2012, Zedd lançou seu primeiro álbum de estúdio chamado "Clarity", de onde sairam hits como: "Clarity", "Spectrum" e "Stay the Night". Também foi convidado para produzir o terceiro álbum de estúdio da cantora Lady Gaga, onde produziu "Aura", "G.U.Y. (Girl Under You)" e "Donatella".

O sucesso do single "Clarity" foi tanto, que Zedd chegou ao 8º lugar na Billboard Hot 100, indicado ao VMA, AMA, World Music Awards, e o single foi indicado ao Grammy Awards na categoria "Melhor Gravação Dance".

Começou suas produções no gênero electro house, mas esteve se ramificando, tendo influencias de progressive house, complextro e dubstep.

Crédito: Zedd Brasil

Site oficial

www.zedd.net/

Fã Sites

Zedd Brasil

Redes sociais