Biografia

Vitor Hugo e Daniel

Hey! Entrar para a sua familia deu certo hein.. rs (Diz Vitor Hugo)!!!

Seria cômico dizer, mas essa frase acabou se tornando a forma mais engraçada de dois jovens que se encontraram para formar uma dupla Sertaneja.
Tudo aconteceu quando Vitor Hugo se tornou cunhado de Daniel,
e ali entre alguns churrascos em família, Vitor Hugo sempre com seu violão e muita "cantoria" acabaria despertando a vontade do ainda garoto Daniel
pela segunda voz e a partir dali surgir a Dupla Vitor Hugo e Daniel.

Com uma influência musical muito parecida, que vai do sertanejo raiz ao Sertanejo contemporâneo a dupla alcançou reconhecido sucesso por toda região centro-oeste, norte e nordeste. São 10 anos de carreira, 3 Cds e 1dvd, 4 anos em projetos paralelos e um retorno em 2017.

Focado em levar canções e boas historias que nos vivemos, a dupla inicia o projeto independente do seu novo álbum, e conta com o hit "Melhor Sozinho", que terá como participação os "Big Names" Marcos e Belutti (Fs Produções) embaçado pelo empresário e cantor Sorocaba.

Enfim, Vitor Hugo e Daniel sempre buscam levar ao público viajar em canções entre amores, paixões e uma pitada de curtição.

Essa seria uma breve definição do som da dupla, mas para saber com certeza onde essa vibe pode te levar é preciso acompanha-los sempre.

Instagran: @vitorhugoedaniel - @vitorhugovhed - @danielvhed
Facebook: @vitorhugoedanielvhed
Youtube: vitorhugoedanieloficial
vitorhugoedanielvhed@gmail.com

MIX DE MÚSICAS

ÁLBUNS

    ARTISTAS RELACIONADOS