Página inicial > Sertanejo > V > Vinícius Leonardo

MIX DE MÚSICAS

Natural da cidade de Joinville em Santa Catarina, o cantor Vinícius Leonardo iniciou sua trajetória na música desde cedo. Com sete anos Vinícius começou a aprender a tocar violão, motivado pelo filme "Dois Filhos de Francisco" (Filme que conta a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano). Vinícius iniciou cantando e tocando na missa e em festas de familiares e amigos, até que com 19 anos o cantor lançou sua primeira música de trabalho chamada "Só que não" e conseguiu colocar a música nas principais rádios de Joinville. A partir daí mais portas se abriram para o cantor joinvilense.

Atualmente com 21 anos o cantor sertanejo Vinícius Leonardo se apresenta pela cidade de Joinville e pela região norte de Santa Catarina. O sertanejo possui duas músicas de trabalho: "Só que não" (2017) e "O Presente de Nossa Senhora" (2019), esta última música conta a história do cantor, através de uma graça que a família dele recebeu da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

O cantor Vinícius Leonardo já cantou nas cidades de Joinville-Sc, Nova Trento-Sc, Barra Velha-Sc, Piçarras-Sc, Imaruí-Sc, além de ter participado de programas de Tv de Joinville e de Blumenau. Entre as maiores apresentações de Vinícius Leonardo se destacam: Abertura do baile do Tche Garotos na gravação do Programa Balada Sertaneja no Rancho Timbé, Abertura do show do Padre Ezequiel em Piçarras-Sc.

Vinícius toca violão (há 14 anos), guitarra e gaita (sanfona). O cantor participa de programas de Tv e rádio da região norte de Santa Catarina e busca realizar o seu sonho de se tornar um cantor sertanejo nacional, expandindo seu trabalho para outras regiões do país.

Redes sociais