Página inicial > Pop/Rock > V > Verdecaffé

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

veerdecaffe - Fotos
veerdecaffe - Fotos

+7

- Fotos

A banda de rock Verdecaffé, traz para os palcos uma mistura de ritmos marcantes com algumas influências da musica brasileira.

As letras simples, aliadas a melodia agradável das composições que a banda apresenta, sintetizam a força de um rock com características refletidas nos anos 80/90 e que povoaram a infância de grande parte dessa galera que hoje navega na internet e que escutam a Verde.

A cadência dos refrões mostra muito do que agrada essa juventude rocker, que cresceu junto a Internet, e é ali mesmo que a banda faz o seu público principal.

A banda produz em seu próprio estúdio e tem publicado no seu canal do Youtube, vídeos feitos com recursos próprios e ajuda de seguidores e colaboradores.

A formação atual conta com Ale Branco na bateria, de pegada consistente e certeira, somado a ótima capacidade de criação sonora; No baixo, marcado pela energia do rock alternativo está Flavio Valeije; O vocal e violão fica à cargo de Israel Fantuzzi, que traz uma voz forte e composições autobiográficas para a banda.

Principais lugares que a banda já tocou: Rio Branco/Acre ( Festival Castanheiras - edições 2012 / 2013), Tocantins/Mg (Green Night - edições 2013-2014-2015-2016), Juiz de Fora/Mg (Festa Ôôôô My Brother - edições 2015 e 2016), Memorial da América Latina (Aniversário de São Paulo - 2017) Abertura do show dos Titãs no Ginásio do Juventus - São Paulo/Sp - 2013, Abertura do show da banda Onze:20 em Vassouras/Rj, Encontro de motociclistas Abutre (Barra bonita/Sp - edição 2016), além de outros shows nas cidades de Curitiba/Pr, Rio de Janeiro/Rj, Boituva/Sp, Ilha Bela/Sp, Ubá/Mg, Santo André/Sp, Scs/Sp e Itapecerica da Serra/Sp.

Espere desde já ouvir canções autorais como: Palavras pra você, Hey Rapaz, O que importa é a paz, Cidade de São Paulo, Água que cai do Céu, Bola Um, Aqueles dias, Longe Daqui, Mil Direções, além das músicas brasileiras dos anos 80 e 90, consagradas por outros grupos, que a banda interpreta em seus shows.


Redes sociais