Página inicial > Folk > T > Tom de Amô

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

tom-de-amo - Fotos
tom-de-amo - Fotos

Formado em meados de 2017 por
Natoya Wanchutz e Neklin Wanchutz, o duo "Tom de Amô" é conhecido por seu estilo musical doce e sereno que
varia da Mpb ao Folk.
Através de belíssimas composições de amor e pelo jeito carismático, o duo tem conseguido um espaço relevante nas redes sociais com apresentações
de músicas autorais e covers de artistas consagrados.
Criadas em uma família muito musical, elas iniciaram a trajetória na música bem cedo, mas desenvolveram-se musicalmente a partir dos nove anos de ida-de. Começaram primeiramente como instrumentistas: Natoya desenvolve-se em teclado, canto, arranjos e composições, Neklin bateria, violão, canto, composição entre outros instrumentos.
Mais tarde com habilidades na composição e no canto, decidiram começar um trabalho na área da Mpb, dando início as-sim, ao Duo "Tom de Amô".
O duo existe há dois anos e tem como maiores influências na área musical
artistas como, Djavan, Marisa Monte, Va-nessa da Mata e Anavitória. São influenciadas também por músicos da família, co-mo a cantora, compositora e instrumentista Rose Vicente (mãe) que as iniciou na música e o compositor e instrumentista Zadak Vicente (irmão) que foi essencial para
desenvolvimento musical de ambas.
Apesar de pouco tempo de carreira, o duo já se apresentou em vários eventos. Os mais memoráveis são: teatro "Mário Lago" em Saquarema Rj, nos programas de Tv "Diversidade", onde estiveram duas vezes e no "Palco Rpt".
O duo também já ultrapassou a marca de dois mil e trezentos seguidores em sua fanpage no Facebook, criada há pouco tempo, e teve um vídeo publica-do pela página "Mais Brasil", conhecida por divulgar os melhores covers e músicas autorais da Mpb, o mesmo ultrapassou o número de 30 mil visualizações em menos de 48 horas.
As meninas buscam espaço na música fazendo divulgações em suas redes sociais Instagram e Facebook e em seu canal no Youtube (Tom de amô Oficial) também estão em processo de lança-mento do primeiro Single Meses e Anos.

Redes sociais