Página inicial > MPB > T > Tiago Schleier

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

tiago-schleier - Fotos
tiago-schleier - Fotos

+6

- Fotos

Tiago é uma pessoa calma, mas totalmente inquieto com seu íntimo. Deixou uma carreira de executivo para se dedicar a uma paixão: a música. E assim se deixou envolver pela arte de criar e de expressar seu momento e o momento de quem vivia no seu momento.
Depois de meses de refúgio e autoconhecimento conseguiu materializar o que até então era um sonho. O resultado? Alegria tomou conta.
Sensação doce de cumprir um projeto do coração, materializar sentimentos, sonhos, experiências e aprendizados com todos que na vida passaram.
Algo feito para realização pessoal, mas que descobriu que se identifica com muita gente e a possibilidade de compartilhar isso com os amigos, com os amigos dos amigos e com todos que estiverem disponíveis e abertos para conhecer o seu trabalho.
Um trabalho autoral sem extremidade de gênero musical. Que se permite permear em vários nichos, buscar alguns elementos variados, mas sem assumir propriedade de um único, especifico, enraizado.
Com a simplicidade melódica e harmônica, clareza na letra, mas profundo na mensagem, refletindo assim a vida que viveu e continua vivento.
Uma vida que passeia por várias tribos, respeitando os aspectos que cada uma tem, sem querer assumir a totalidade dos elementos de uma única, afinal, isso não seria natural... Esse não seria ele.
Quem o conhece sabe, e quem não conhecer este trabalho também vai sentir isso.
Esse primeiro trabalho pode ser enquadrado dentro da nova Mpb ou para os mais críticos, um Mpb "pop".
O autor optou por decidir que identidade é não ter identidade, pois na verdade sem a necessidade de fantasiar um rótulo, naturalmente se torna autêntico.
O lançamento deste álbum foi feito em Sp, no Teatro Vivo Sp em abril de 2016. Uma noite mágica com um público curioso, satisfeito e feliz com o resultado. Agora é a vez de outros países conhecer um pouco desta aventura. Tiago está fazendo shows em toda Europa e logo estará de volta.

"Pra mim, música boa é a que eu gosto" (Tiago Schleier)

Redes sociais