MIX DE MÚSICAS

Sérgio Luiz, nome artístico de Sérgio Luiz Adão, (Conceição da Barra, 9 de novembro de 1979) é um cantor e compositor brasileiro. É um dos maiores cantores de música gospel brasileira, em um único álbum intitulado. Começou a sua carreira pela música gospel no Ministério Aliança do Tabernáculo, além de ter composto musicas e fazer parte do Ministério Aliança do Tabernáculo. Sérgio Luiz compôs também vários sucessos na música gospel, e inda toca instrumentos como Violão, Teclado e contra-baixo, entre outros.
Aos 26 anos entrou no Ministério Aliança do Tabernáculo, o primeiro álbum foi lançado em 2005, cd independente, tendo grande aceitação de público.
Logo depois, em 2008, Sérgio se mudou para São Paulo logo que começou a fazer vários shows com o Ministério Aliança do Tabernáculo, onde se destacou compondo muitos sucessos gravados pelo Ministério Aliança Tabernáculo, como Eis me aqui, Te Adoramos, Vem me encher de ti, Filho da promessa, Tudo que sou Promessas entre outras.
Além de compor músicas em parcerias com músicos renomados como Davi Sacer, Luiz arcanjo e André Paganelli, Sérgio campôs e
Também produziu muitos sucessos para outros cantores, como Davi Sacer e Luiz Arcanjo, entre outros.
No seu primeiro trabalho em 2017, o Cd/Dvd Em Teus Átrios, com 13 faixas, o Sérgio trouxe um trabalho com muitas novidades em comparação ao álbum anterior com o Ministério Aliança do Tabernáculo. O Cd/Dvd apresenta baladas de canções no estilo pop, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e ainda a participação de André Paganelli e banda.
O seu primeiro Dvd a ser gravado dia 29 de Outubro de 2016 do cantor, intitulado Em Teus Átrios, na casa de show da beira do cais Trapiche que é conhecido como um dos maiores pontos turísticos da cidade de Conceição da Barra. Dentre da participação especiais, terá a presença de André Paganelli, a gravação contara com a presença de 4 mil e 800 pessoas.
Em Agosto de 2015, após mais de Dez anos no At Produções, o cantor se desligou da gravadora pelo fato da dona esta fazendo um projeto só dela voltado ao seu Ministério. Em 26 de Julho de 2016, fechou contrato com a empresa Átila Rosa Produções e seu álbum esta para ser lançado dia 27 de Janeiro de 2017 pela produção.
Ao lado de Davi Sacer, André Valadão, Rosi Nascimento, Paulo Cesar Baruk, Categral, Ludmila Ferber entre outros, o cantor participou no Festival Promessas, realizada pela Som Livre.

Redes sociais