Página inicial > Sertanejo > S > Sergio Luiz & Henrique

MIX DE MÚSICAS

Release

A Banda Estylo Sertanejo nasceu em 2012 com o intuito de resgatar a verdadeira moda sertaneja e trazer uma releitura a clássicos inenarráveis e inesquecíveis, os quais atualmente estavam quase extintos e, sendo substituídos pelo estouro do sertanejo universitário.
Ao longo dos anos a banda passou por algumas reestruturações até chegar à composição atual, e foi na cidade de Praia Grande litoral Paulista que tudo aconteceu. Ambos vocalistas oriundos do Paraná Sergio Dobbins de Roncador e Henrique Junior de Londrina precisaram viajar quase mil quilômetros para se conhecerem e concretizarem seus sonhos de vida, o sonho de viver da música.
Após três anos de história juntos e já muito conhecidos no mundo musical após várias reuniões, alguns conselhos e reestruturações a banda passou a utilizar o nome da dupla de vocalistas Sérgio Luiz & Henrique que deu ainda mais força para a realização deste trabalho.
Durante essa trajetória juntou-se ao grupo o maestro, Otacílio Junior, sanfoneiro a mais de vinte anos e atualmente diretor musical da dupla, que conta ainda com outros músicos de alto padrão que também aderiram ao projeto de resgatar e espalhar pelo Brasil os clássicos do sertanejo, o tão famoso "Modão". Não demorou muito para que o sucesso fizesse parte da vida desses meninos do interior, diversos foram os convites para participar do tradicional evento "Circuito Queima do Alho" onde atualmente são conhecidos como ícones sendo impossível não associar o evento tradicional dos antigos tropeiros, ao nome da dupla, que conta atualmente com um fã clube cadastrado de mais de cem integrantes além de toda a multidão de milhares de seguidores que carrega por onde passa.
Atualmente conta com nove grandes sucessos autorais sendo eles as musicas "Aoh Buteco", "Só Modão", "O Limite", "Tiro a Queima Roupa", "Ai eu Bebo", "Minhas Pinguinhas", "Caipira Nato", "O Sono não Vem" todas que agradam por onde passam a todos os amantes da boa e eterna moda sertaneja, e a música tema do programa A Fazenda da Rede Record de Televisão, que alegrou as noites dos peões durante todo o reality de maior audiência no mundo.

Redes sociais