Página inicial > MPB > R > Rua do Oriente

Letras

Ainda não há letras cadastradas deste artista

Cadastrar Letras

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

rua-do-oriente - Fotos

A Rua do Oriente, banda sobralense, que une elementos do rock alternativo, indie, Mpb e folk, tem uma proposta musical mais intimista e poeticamente elaborada. Com letras filosóficas e românticas, tem influências de bandas brasileiras como Los Hermanos e Vanguart. Além de artistas da Nova Mpb como Cícero e Phill Veras. E os já consagrados como, Caetano Veloso, Zeca Baleiro e Paulinho Mosca.

A banda está em atividade desde o final de 2014, quando Aarão Macambira (voz e violão), Alex Tiás ( baixo e voz), Andrei Lima (bateria e voz), Lucas Ló (guitarra, violão e voz) e Yuri Mendes (guitarra e voz), se reuniram em torno de um repertório totalmente autoral com o objetivo de gravar o disco de estreia do grupo, que está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Do primeiro encontro até o início das gravações a ideia dos integrantes era elaborar um disco sem um rótulo musical pré-definido. Durante um ano de isolamento preparando os arranjos e o repertório, a banda está em estúdio e em fase de finalização do álbum, ainda sem título, que em breve estará disponível em diversas plataformas.
Apesar de estarem há pouco tempo juntos, individualmente cada integrante já tem vasta bagagem na cena musical cearense, o que dá ao elenco experiência e potencial para mostrar ao público a qualidade que cada um adquiriu durante suas passagens por outros projetos.

Redes sociais