Página inicial > Sertanejo > R > Roy Marcos

MIX DE MÚSICAS

Meu nome Antonio Marcos Roy de Almeida Jesus, Nasci em 13/06/1985 na cidade de Sorocaba. Tinha um sonho de ser jogador de futebol, joguei em vários clubes como o Guarani na cidade de Campinas, Atlético de Sorocaba e no São Bento, mas como todos nós sabemos Deus tem um proposito e uma história para cada um de nós.
No dia 20/09/2008 sofri um acidente dentro da empresa que trabalho até hoje, houve uma queda de uma peça de 6 Toneladas sobre mim, foi então que a mão Deus me salvou pela primeira vez; fiquei entre a vida e a morte após um mês na Uti , mas Deus e minha família me deram apoio o tempo todo. Devido à queda da peça que quebrou minha coluna e comprimiu a medula passei por duas cirurgias, tive também fraturas em todas as costelas e perfurei os pulmões, mas graças Deus em primeiro lugar, minha família, aos profissionais médicos e fisioterapeutas que trabalham comigo até hoje, consegui me recuperar, e sou um cadeirante independente; trabalho ,dirijo ,Tenho uma vida com limitação, mas nada que me impeça de fazer qualquer coisa que eu queira.
E foi assim que começou minha carreira na música, comecei a ir shows de amigos cantores e comecei a cantar nos intervalos dos shows, aos poucos fui gostando da brincadeira e passei a sonhar em cantar também, pois ao subir no palco mesmo com toda a dificuldade (pois os palcos não são adaptados para pessoas como eu) me sinto realizado em fazer a alegria das pessoas. Comecei a batalhar para isso fazendo aulas de canto com um grande amigo Adriano Cosmo que me ajudou muito.
Outro amigo que considero um irmão é o Chiwas, ele começou trabalhar comigo montando som nos barzinhos da vida e assim começou minha carreira como cantor. Certo dia meu professor de canto Adriano Cosmo me falou de outro aluno que futuramente viraria ser meu parceiro compositor Caio Ferreira (Rafael) e assim começou nossa trajetória na música sertaneja, Eu e meu parceiro começamos a trabalhar e compor nossas músicas.
Hoje quero agradecer em primeiro lugar a Deus por não me deixar desistir da vida, a minha querida Mãe que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, ao meu grande amigo e irmão Chiwas que sempre esteve me dando forças para realizar um trabalho bonito e a todos os meus familiares e amigos que estão sempre me apoiando.

Redes sociais