Página inicial > Pagode > R > Rodrigo Jorge da Silva

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

rodrigo-jorge-da-silva - Fotos
rodrigo-jorge-da-silva - Fotos

Músico natural do estado de Santa Catarina, começou a despertar o gosto pela música ainda jovem e com 13 anos já dava seus primeiros acordes no violão, aprendendo a tocá-lo sozinho. Logo depois aprendeu a tocar cavaquinho, buscando sua maior tendência musical : o pagode

Compõe desde 2011, e o hoje, com 30 anos, já escreveu para grupos de pagode, músicas como : "Carinha de Safada", para o grupo Sem Segredo, de Paranavaí-Pr, e "Vem que vem" , para o grupo Rarefeito, de Itapema- Sc.

Uma pessoa sempre em busca de conhecimento seja no lado pessoal ou profissional, sempre tentando dar o melhor si, este é Rodrigo . A música sempre esteve dentro de sua vida e desde pequeno cada vez que escutava uma música imaginava-se ou tocando ou cantando e sempre foi assim até hoje. Sua maior inspiração musical, é a cantora Adryana Ribeiro, grande nome do samba, pagode e da música romântica.

Em suas palavras, " a música o escolheu", pois é algo que faz com muito amor, carinho e dedicação.Desde pequeno apresentava muita facilidade de escrever poemas, rimas mais nunca imaginou que isso poderia mais tarde se transformar em canção e que ficava tão bonito daquele jeito quando gravada.

Quase todas suas composições são feitas em parceria com Dudu Melo, e no momento, os dois estão fazendo um projeto de composições variadas. Rodrigo tem planos de algum dia gravar suas músicas com grandes artistas, dando continuidade a esse trabalho que tanto ama, a música. No momento, está trabalhando em composições nos gêneros de samba e pagode, e para o mês de março, já está gravando uma nova música de trabalho, chamada " Escuta o teu coração", produção de Dudu Melo e Robson Bueno.