Página inicial > Sertanejo > R > Ricardo Ozcar

MIX DE MÚSICAS

O cantor e compositor Ricardo Ozcar, 30 anos, é pernambucano, nascido no povoado de Campos, Município de Ibimirim, traz em seu estilo musical a modernização da música sertaneja misturada ao forró, encantando e contagiando o público de fãs por onde passa. Influenciado desde pequeno pelo seu pai que tocava sanfona, Ricardo é um apaixonado pela música, teve seu primeiro instrumento: o violão, aos oito anos, desde então alimenta
essa paixão.

Em meados de 2002, trocou sua cidade natal por São Paulo em busca de oportunidades de trabalho. Trabalhou em postos de gasolina e construção civil, mas nunca deixou o sonho de cantar, assim, lutando dia a dia, decidiu viver da música, e esta escolha rendeu-lhe sacrifícios que estão sendo superados com muito esforço e dedicação.
Com 10 anos de carreira, já se apresentou em várias cidades de São Paulo e estados do Brasil. Seu show traz repertório atualizado e que a galera canta na ponta da língua.

Por quê Ricardo Ozcar?

Seu nome de batismo é Ricardo Douglas Bezerra, escolheu o nome Ricardo Ozcar após decidir fazer carreira solo, e ao assistir ao filme: "O Mágico de Oz", onde o personagem se chamava Richard Ozcar.

O compositor

A composição passou fazer parte de sua vida conforme sua evolução musical. Inspirado nos grandes compositores da música brasileira, Ricardo, compõe canções contando suas próprias histórias e também relatos de amigos. Já compôs mais de 100 obras, dentre estas os seus sucessos: "Pra Sempre Te Amar" e "Volta", disponíveis em todas as plataformas digitais.

Os objetivos

Conquistar mais espaço e respeito no mercado musical, chegar ao patamar dos grandes artistas que admira, e se inspira, poder garantir um futuro melhor não só para sua família, mas para todos que precisam de sua atenção. Estes são alguns dos objetivos deste artista que acredita e trabalha para conquistar o Brasil e o mundo com sua música. O amor à música Cantar para Ricardo Ozcar é tudo, um dom de Deus, é um sonho realizado!

Redes sociais