Biografia

Quinteto Samba Aí

Samba Aí celebra 10 anos de carreira com Dvd ao vivo gravado em Florianópolis

Unir as funções de artistas e de gestores de carreiras empreendedores em um projeto de sucesso não é tarefa fácil. Amigos há mais de década, Filipi Luchi (voz), Serginho Brasil (tan tan), Dodô Dias (pandeiro), Edson Junior (reco -reco) e Rapha (violão) formam o Samba Aí, um dos expoentes quando se fala em música popular brasileira no Estado de Santa Catarina, mais precisamente em Florianópolis, conhecida pelos brasileiros como Ilha da Magia, tamanho o número expressivo de cenários de belezas naturais.
Como a maioria dos grupos de samba genuíno, o Samba Aí traz em sua bagagem álbuns e turnês de sucesso. Na estrada desde 2003, eles carregam no currículo conquistas dignas das grandes estrelas da música popular. Fãs confessos das obras de Cartola, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Vercilo, Cazuza, Lulu Santos, Fundo de Quintal e Djavan, o grupo evidencia em sua vertente musical uma miscelânea em repertório e referências, o que, diretamente, influencia nas composições inseridas em seus álbuns (2008 - Samba Aí ao vivo, com produção de Laércio da Costa) , (2009 - Tudo para chamar sua atenção, com produção de Pezinho), (2012 - O Ep `Faça sua história').
Em 2014, na comemoração dos primeiros dez anos de trajetória, gravaram o primeiro Dvd, "Samba Aí ao vivo em Floripa", com um cenário digno dos deuses: A praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O Dvd, que conta com participações especiais da banda Melanina Carioca, do cantor André Marinho e da cantora Ana Clara, traz 19 faixas + 1 bônus, 11 delas inéditas. As demais são regravações de clássicos da música popular brasileira e releituras de sucessos antigos do grupo.
Entre as faixas escolhidas para serem representadas pelos convidados, estão:

`Calçada vira passarela`, com Melanina Carioca
` Tempo ao Tempo`, com André Marinho
` Paz e Amor`, com Ana Clara

E como faixa bônus, a música ` Acredito`, composição de Filipi Luchi e Serginho Brasil, que assinam juntos diversas outras faixas do Dvd e dos trabalhos anteriores.
Falando em composições, o time escolhido pelo grupo para assinar o repertório é de peso. São ícones no samba, como Carlos Caetano, Juninho dos Santos, Claudio Bonfim, Midas e Paulinho Sampagode.
Atualmente, Samba Aí cumpre agenda de shows ao redor do Brasil e inicia a divulgação do Dvd gravado ao vivo.

Para mais informações, aspas ou imagens em alta resolução

Renan Francisco e Ewellin Tavares - Marketing Artístico
11 99747-8322 | 11 97479-5042 - renanfb1@terra.com.br|ewellin.tavares@gmail.com
Mallupy Produções - 48 3034-7520 - www.mallupy.com.br

MIX DE MÚSICAS

ÁLBUNS

    ARTISTAS RELACIONADOS