QF.One Rappers

Álbuns

Desamor

Desamor

2017

Black Box Beatz

# 2 faixas

  1. 02. Desamor (Versão À Capela)

ESTAÇÕES

FOTOS

qf-one-rappers - Fotos

Nos inicio dos anos 90 o rap americano estoura mundialmente,inspirado em nomes da época como Dr.Dre,Snoop Doggy Dogg,Ice Cube,Cypress Hill,House of Pain,Kris Kross,Naughty by Nature,Tupac Shakur,Notorious Big,Bone Thugs-n-Harmony,Gang Starr,Masta Ace,Nas e muitos outros, inicia-se a vontade de fazer letras em português,e a batida,ou base era comprada em lojas especializadas em rap,esses discos de vinil vinha só com a instrumental de rappers americanos para cantar em cima,bastava escolher a melhor batida que se encaixasse na letra.
Em 1994 adquirimos na loja Zimbabwe de Mano Billy um vinil da Kaskatas Records chamado Karaoke Rap com uma instrumental romântica ''Love Fashion'' e logo saiu a primera letra com título''Sonhei com Você''.
Gravado numa fita cassete demo lançamos o som na radio comunitaria do bairro Quintino Facci 1.Em 1996 foi produzido um cd demo com 3 faixas "Meu destino","Ilusão" e "A noite" gravado na Decson Studios.
Após lançarmos numa rádio comunitária,o cd desapareceu misteriosamente e nunca mais foi encontrado.
Fechando a década de 90 sem lançar nenhum disco oficial,o Qf.One só voltou a lançar em 2017,com a música "Desamor",e em 2020 foi lançado a música"Pesadelo Profético",todas disponíveis nas plataformas digitais.