Página inicial > Reggae > P > Pedro Pondé

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

pedro-ponde - Fotos
pedro-ponde - Fotos

Um dos frontmen mais marcantes da música baiana das duas últimas décadas, Pedro Pondé faz música pop brasileira, cantada em português, com letras simples e sinceras.

Em 2017, Pondé leva aos palcos seu trabalho solo, com claras influências da Mpb, do rock, do reggae e do dub. O repertório do novo show conta a trajetória do artista, com canções de seu Ep Licença, lançado em agosto de 2017, composições próprias - Depois de Ver, Amor de Graça, Sua Mulher, Meu Bem, entre outras - e versões de clássicos que ficaram marcadas em sua voz - Tigresa (Caetano Veloso), Carcará (João do Vale e José Cândido), Geni e o Zepelin (Chico Buarque), Ocê i eu (Gonzaguinha).

Cantor, compositor e ator com mais de 20 anos de experiência sobre os palcos, inicialmente atuando e depois cantando à frente de bandas como Scambo - com a qual conquistou seis premiações no Troféu Caymmi 2004 - e O Círculo, tem na performance um dos pontos fortes de suas apresentações.

A banda que acompanha Pedro Pondé é formada por Ricardo Machado (bateria), Ênio (guitarra), Tatiana Trad (baixo) e Ângelo Canja Daltro (guitarra).

Redes sociais