Página inicial > P > Patrícia Audi

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

patricia-audi - Fotos
patricia-audi - Fotos

+7

- Fotos

Patrícia Audi é cantora e compositora de Música Brasileira, com vertente para bossa nova e samba. Baiana, mora no Rio Janeiro desde dos 14 anos. Canta profissionalmente desde de bem jovem, e apresentou-se em diversas casas de shows, bares e festas no Rio de Janeiro.
Desde pequena demonstrava uma ligação profunda com a música. Sempre gostou muito de cantar, escrever poemas e letras.

Passou a cantar nos mais diversos tipos de eventos e chamar a atenção daqueles que ali estavam, que elogiavam muito e incentivam a seguir carreira profissional.

Logo percebeu que o palco era o seu lugar, era onde se encontrava, era onde se sentia realizada e sentia Indescritível prazer de cantar e irradiar alegria e emoção para os espectadores, com música que marcaram época e também música atuais. Patricia Audi é uma cantora de voz delicada e contagiante, que emociona quem ouve.

Dando sequência em sua carreira, continuou a se apresentar em eventos e bares com um repertório bem diversificado, que é um dos seus diferenciais, indo de um rock pop passando pela Mpb, transitando pelo samba de raiz, bossa nova com uma pitada de jazz . Sua maneira única de interpretar define a cantora.

Patrícia Audi já compôs mais de cem músicas e poemas. Suas letras retratam os sentimentos mais diversos e profundos dos seres humanos, como as paixões, amores, lutas, indignação entre outros. Ela tem como fonte de inspiração para compor situações ocorridas de forma geral, inventadas, observadas ou até uma frase falada por alguém.

Em 2016 gravou um Cd com suas composições, porém mesmo antes, suas músicas já faziam parte das apresentações, contudo seu repertório autoral ganhou ainda mais espaço em seus shows e nas redes sociais.

O primeiro disco autoral da cantora e compositora, se chama "Convite" que é exatamente um convite para o público ouvir a obra, que tem 10 canções - Se Ficar, Pedaço, Saio Por Aí, Quem Dera, Mais Amor, Silêncio, Seja Você, Tanta Diferença , Queria Saber De Você , Além