Página inicial > Pop/Rock > P > Paolo Meola

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

paolo-meola - Fotos
paolo-meola - Fotos

+4

- Fotos

Paolo nasceu e foi criado no interior de São Paulo no Brasil, ele começou a tocar violão com a idade muito precoce de 8 anos, e profissionalmente aos 18, ele estudou música na faculdade e pode tocar uma grande variedade estilos de Bolsa nova ao Samba ao blues e muitos outros, o seu estilo peculiar de tocar violão levou-o ao exterior e deu um ar diferente em seus covers de canções famosas, tornando-o muito popular entre os passageiros de navios de cruzeiros onde ele está executando shows atualmente, e foi a bordo do navio Norwegian Epic que ele conheceu também brasileiro compositor / diretor criativo Anderson Vasconcelos.

Paolo tem escrito muitas canções em Português e queria escrever algumas letras em Inglês, a fim de realizar um crossover antes mesmo de lançar seu primeiro album e é aí que Anderson entra. Anderson estava trabalhando como internacional Guest Services e tradutor para o navio e sua capacidade de falar 6 idiomas ajudou a desenvolver o seu caminho com as palavras. Eles começaram a trabalhar juntos em uma versão de uma das balada pop de Paolo "Tudo de Novo", que se tornou "Over and Over"

Em seguida, eles escreveram o seu atual single "Excuse U", ea partir daí as coisas começaram a ir muito rápido e, juntos, escreveram 12 canções originais para o que vai ser o álbum de estreia de Paolo. Paolo tem a capacidade de tocar todo estilo foi crucial para desenvolver um álbum muito eclético e interessante, a partir de canções que vão do Rock, pop e até mesmo Jazz, mas tudo combinou no final de forma brilhante. Ambos queriam ter certeza de que a melodia combinasse com as letras e para ser uma combinação perfeita entre a harmonia e palavras, Anderson está trabalhando no lado artista e nos aspectos criativo de todo o projeto trabalhando como guia e mentor de talento único de Paolo.

O álbum está atualmente em produção independente por eles, e ambos estão desfrutando muito desta incrível jornada eles começaram juntos.

Redes sociais