Página inicial > MPB > O > Os Mais Novos

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

os-mais-novos - Fotos

Os Mais Novos é a mistura rica de sons e timbres, como o sangue brasileiro. Bebe da fonte dos grandes mestres da Mpb e da tropicália, com vozes, guitarras, diferentes ritmos e percussões dançantes. Une a tradição dos anos 70 com a modernidade. Mantem a cabeça e ouvidos abertos para novas possibilidades sonoras.

Como tudo começou...

O Miza e a Ana trabalhavam juntos e logo descobriram que partilhavam o amor pela música... Porém, apesar dos apelos da Ana, o Miza resistia a ideia de investir na carreira.
Após meses de persistência, o amor pela música acabou falando mais alto e o Miza cedeu.

Mas faltavam os músicos!

Will e Well são irmãos e parceiros musicais há muitos anos.
Por acaso do destino, Will e Miza fizeram faculdade juntos e sempre comentavam que um dia ainda iriam tocar juntos. Quase seis anos se passaram até essa ideia se tornar realidade.
Logo no primeiro encontro a sintonia entre os membros da banda funcionou de forma quase mágica. Eles realizaram somente 2 ensaios antes de fazer a primeira apresentação.
E no dia 16 de Fevereiro de 2019 nasceu "Os mais novos".

E agora?
Desde então Os mais novos lançam quinzenalmente um vídeo apresentando cover de músicas consagradas da Mpb, homenageando artistas que são referências para os membros da banda.
Atualmente eles também estão trabalhando em composições autorais, que serão lançadas em breve nas plataformas de streaming.
Juntos eles pretendem apresentar músicas de qualidade, que inspirem e levem as pessoas a refletir e se divertir!

Integrantes:

Ana Laura
De São José do Rio Preto - Sp
Começou a fazer teatro aos 8 anos, descobriu o amor pela música aos 16 quando aprendeu um pouco de violão e começou a compor.
Referências: Marisa Monte, Zeca Baleiro, Elis Regina, Milton Nascimento, Djavan, Lenine, Sandy, Adriana Calcanhoto, Caetano Veloso.

Miza
De São Paulo - Sp
Seu primeiro contato musical foi na igreja, cresceu em meio aos corais e bandas, mas somente na adolescência descobriu sua habilidade para a música. Desde então não parou mais de cantar.
Referências: Nina Simone, Milton Nascimento, Whitney Houston, Chico Buarque, Fred Hammond, Lenine, Lianne la Havas e muito mais

Well Mendes
De São Paulo - Sp
Começou na música com o Violão aos 14 anos. A cantar foi só depois dos 18.
Referências: Milton Nascimento, Elis Regina, Lenine, Xênia França, Verônica Ferriani, Gilberto Gil, Lianne La Havas e Radiohead.

Will Guttemberg
De Ituiutaba - Mg
Sempre quis tocar bateria mas só começou a tocar aos 19 anos. O foco agora é aprender outros instrumentos de percussão e a cantar.
Referências: Milton Nascimento, Móveis Coloniais de Acaju, Lenine, Gilberto Gil, Seu Jorge, Cartola, Xênia França, Elis Regina, Led Zeppelin, Porcupine Tree, Lite, Toe.


Redes sociais