Oliver Aldrin
Página inicial > Trap > O > Oliver Aldrin

ESTAÇÕES

Oliver Aldrin iniciou sua carreira musical aos 16 anos, quando formou sua primeira banda, ainda no colegial. No ano de 2010, entrou para a banda Siixt, ocupando a posição de baixista até 2013, quando a banda encerrou as atividades.

Em 2014 lançou seu primeiro Ep solo intitulado "Hipérbole", contendo 3 músicas. A faixa "Carta Para Despedida", escolhida como single, ganhou um vídeo clipe no Youtube.

Após 5 anos sem lançar novos materiais, Oliver retorna, em 2019, com o Single "Lucidez", trazendo algo mais maduro. No mesmo ano o cantor lançou seu segundo Ep intitulado "Liberdade e Amor", contendo 5 faixas que dialogam sobre homofobia e suas vivências durante os anos de hiato. "Lucidez" ganhou clipe sendo o único Single visual do projeto.

No ano de 2020 Oliver lançou dois Singles promocionais. "Pra Você Gostar de Mim" foi o primeiro da nova fase, tendo participação especial de Murilo Reuter, da banda Locomotive. O segundo foi "Nunca Desperte o Amor", em parceria com o cantor Kevin Kenned. Ambas as músicas trazem um dialogo sobre relacionamento abusivo.


No mesmo ano lançou, já com clipe, seu lead Single, "Diga", a música traz uma nova roupagem, visual repaginado e letra que dialoga com abandono afetivo.

Oliver, além de cantar, produz e compoem para outros artistas em nome de sua gravadora, a "Prevail Records", criada em 2017 pelo próprio artista.

Redes sociais