Página inicial > Hard Rock > O > Oficina G3 > Álbuns > Depois da Guerra

ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

oficina-g3 - Fotos
oficina-g3 - Fotos

+7

- Fotos

Formado em 1987

Com mais de 25 anos de carreira, o Oficina G3 tornou-se exemplo de grupo que conseguiu aliar o propósito de divulgar o evangelho através da música pesada com seriedade, profissionalismo e técnica.
Reconhecidos pela imprensa especializada, a banda rompeu todos os preconceitos e ressalvas contra o rock cristão, ilustrando capas de revistas, sendo entrevistada por alguns dos maiores veículos de imprensa nacionais e estando em turnê durante todo o ano nos mais diversos cantos do Brasil.
Com turnês internacionais pela Europa, América Latina, Estados Unidos e Japão e shows para mais de 500 mil pessoas, com seus instrumentistas sendo considerados alguns dos melhores do Brasil, endorsers de marcas reconhecidas, o Oficina G3 mantém uma solidez e renovação musical rara, difícil de se alcançar no mercado nacional.
Juninho Afram (Guitarra), Duca Tambasco (Baixo), Jean Carllos (Teclado) e Mauro Henrique (Vocal) ultrapassaram a barreira da música cristã, conquistando, pelo trabalho e competência, o respeito de quem entra em contato com sua obra.
Apresentando-se de norte a sul do Brasil e passando por estilos como o pop, rock, metal e progressivo, com toques de jazz e outras sonoridades, a banda tem repertório vasto e diferenciado, contabilizando alguns clássicos no currículo: faixas que são imediatamente identificadas desde o primeiro acorde.
"Depois Da Guerra", seu mais recente álbum, conquistou o sétimo disco de ouro da banda e foi premiado com o Grammy Latino de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" pela Latin Recording Academy, em 2009. A vitória coroou a terceira indicação para o Grammy Latino da banda: "Além Do Que Os Olhos Podem Ver", de 2005 e "Elektracustika", de 2007 haviam sido indicados. "Depois da Guerra" também deu origem ao Dvd "Ddg Experience". Gravado na Usina Santa Bárbara, interior de Sp, a produção contou com 10 câmeras em 35 mm digital de alta definição e a última tecnologia em som surround, lançado em setembro de 2010 com recepção calorosa de público e mídia.

Na melhor fase da carreira, a banda segue fazendo shows por todo o país e exterior.


Redes sociais