Nino Pastori
Página inicial > Romântico > N > Nino Pastori

ESTAÇÕES

FOTOS

nino-pastori - Fotos
nino-pastori - Fotos

+7

 - Fotos

Desde os seus 3 anos, já cantava junto com seu irmão, acompanhados pelo seu pai e banda, conhecida como "Banda Flash". Ainda criança, passou pelo estilo Sertanejo por influência de sua mãe, onde passou por experiências marcantes, que carrega em sua bagagem.

Aos 11 anos se apresentou no programa Raul Gil. Aos 15 anos montou um grupo de pagode com seu irmão Edson Pastori e o amigo Leonardo (Tatucho), o Grupo Sem Mistério. O grupo abriu shows para nomes importante como Sem Compromisso, Malicia, Soweto, Travessos, Exalta Samba entre outros estavam em evidência na época. Gravaram algumas músicas e chegou a tocar em algumas rádios e na Tv. No programa Astros, do Sbt, Nino foi convidado por Arnaldo Sacomanni para ser vocalista do Soweto, mas optou por continuar com seus companheiros.

No projeto chamado Sem Mistério, participaram das gravações grandes nomes da música: Lua Laffaete, Prateado, Bororó, Ubirani Fdq, Walmir Borges, Rick Batera, Anselmo Lima, Cabeça Snj, Edu Peixe, Ismaille Miranda entre outros. Passou a se destacar também como compositor em parcerias com Fabinho e Marcelo Alencar, com músicas gravadas pelo Rg Samba e Samba Livre.

Agora, em carreira solo, Nino Pastori conta com a perseverante presença de seu amigo Biano, pra tocar esse novo projeto. Naquinho acreditou no futuro do projeto e aposta firme na viabilização da produção, com todos os custos. A primeiro gravação foi sua música autoral "Vai Rolar Pancadão", com participação do Mc R1 e arranjos do produtor musical e amigo Ismaille Miranda. Vai Rolar Pancadão tem todos os ingredientes para cair no gosto do Brasil e do mundo.