De acordo com o advogado, as alegações feitas por Wright são completamente "infundadas", e Piers Morgan jamais deveria ter permitido que tais declarações fossem ao ar. O advogado classificou o apresentador como um "suposto jornalista irresponsável" e ressaltou que divulgar esse tipo de conteúdo apenas "abafaria a voz" das verdadeiras vítimas do caso Diddy.
O advogado de Beyoncé e Jay-Z ainda foi firme ao enviar um recado à equipe do programa, afirmando que se a entrevista com Wright não fosse removida, o casal não hesitaria em recorrer às vias legais para resolver a questão.
Pouco tempo após a repercussão negativa e a ameaça de uma possível ação judicial, o apresentador Piers Morgan pediu desculpas públicas a Beyoncé e Jay-Z em seu programa, afirmando que tais acusações foram feitas sem que os dois estivessem presentes e tivessem a chance de rebater ou se defender.
Veja abaixo:
Piers Morgan issues a public apology after Beyoncé and Jay-Z's lawyers reached out over allegations made by Jaguar Wright on his show. https://t.co/87OtndsdoW
— Pop Base (@PopBase) October 9, 2024