Crédito foto: Reprodução Globo

Paulo Ricardo, voz da música tema do BBB 24, "Vida Real", usou as redes sociais para celebrar a vitória do participante Davi, que levou para casa o prêmio de R$ 2,92 milhões, recebendo 60, 52% dos votos do público, deixando Matteus com 2º lugar e Isabelle na 3ª posição.

Em sua publicação, o músico também aproveitou para se pronunciar sobre a polêmica de não ter abraçado o brother durante sua apresentação em uma das festas do programa. Na ocasião, Paulo Ricardo cumprimentou um por um dos participantes, menos Davi, o que gerou repercussão negativa entre os internautas.



Após a vitória de Davi, o cantor o parabenizou e esclareceu a situação, explicando que a falta do abraço não foi proposital e postando uma cena na qual aparece brindando com o brother.

"Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB 24, e, em especial, o grande vencedor desta edição, Davi. Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje!", escreveu Paulo Ricardo.

"Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso!", acrescentou.

Veja o post:
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo (Foto: Reprodução Paulo Ricardo Instagram)