Crédito foto: Rihanna Instagram

Rihanna abriu o jogo sobre qual procedimento estético tem vontade de fazer no futuro. A voz de "Diamonds" é a capa da nova edição da revista Interview e, durante a conversa com o periódico, revelou que pensa em fazer uma cirurgia plástica nos seios, mas também contou que há um procedimento cirúrgico que não faria de jeito nenhum, explicando os motivos.

"Eu quero meus peitos presos nos meus ombros, bem onde deveriam estar. Não quero implantes. Eu só quero levantá-los", disse ela. "Eu ainda não fiz muitas pesquisas para saber, mas ouvi que podem ficar algumas cicatrizes. Estou tranquila com isso".



Rihanna, no entanto, revela que não tem o menor interesse em fazer uma cirurgia plástica no abdome. "Eu não quero fazer nunca uma abdominoplastia, porque não quero um umbigo novo, e não quero essa cicatriz", explicou.

"Também tenho medo de [entrar na] faca. Então, se eu tivesse que escolher uma, escolho meus peitos", continuou.

A artista, que hoje tem dois filhos com A$AP Rocky, RZA (de quase 2 anos) e Riot (de 8 meses), também foi questionada sobre a vontade de ter mais filhos e quantos pretende ter. "Tantos quantos Deus quiser que eu tenha", afirmou Riri.

"Não sei o que Deus quer, mas optaria por mais de dois. Eu tentaria ter minha menina. Mas é claro que se for outro menino, é outro menino.”

Veja mais fotos do ensaio para a revista abaixo: