A escalação de dia 13 de setembro dos dois principais palcos do Rock in Rio acaba de ser completada com muitos nomes do trap e funk. Ludmilla, que já era nome certo no Palco Mundo, teve seu show confirmado para o dia de abertura da edição de 40 anos do festival. Ela canta depois de Matuê (com Will e Teto) e antes de 21 Savage e Travis Scott, o headliner da noite.

Esta será certamente a noite com mais nomes brasileiros em toda história do evento. Além dos dois shows no Mundo, onde normalmente tem-se apenas um, toda a programação do Sunset será com artistas nacionais em shows desenvolvidos especialmente para a ocasião.

Orochi
A abertura será com MC Cabelinho acompanhado pelo Coral das Favelas. Em seguida, Orochi (foto) e Chefin entram em cena ao lado de um convidado ainda não anunciado. Já no início da noite, teremos mais um encontro: o de Veigh com KayBlack.

Finalmente, o enceramento será com a Funk Orquestra, chamada de primeira orquestra dedicada ao funk do planeta, e seus convidados MC Daniel, MC Rebecca e MC Soffia.