Crédito foto: Marcão Britto Instagram

Chorão, o eterno vocalista do Charlie Brown Jr.#, completaria 54 anos nesta terça-feira (9) se estivesse vivo. O músico nos deixou no dia 6 de março de 2013, devido a uma overdose de cocaína.

Nas redes sociais, muitos internautas postaram homenagens ao cantor, incluindo seus ex-companheiros de banda, Marcão Britto e Thiago Castanho.

O texto foi postado no perfil da banda que os dois têm juntos, com a qual seguem em turnê celebrando os 30 anos do CBJr. "Hoje, nosso eterno Chorão faria 54 anos!!! Irmão, você sempre estará vivo através da nossa memória, da música e de tudo que vivemos juntos. Fica aqui a nossa imensa saudade de todos os momentos especiais que tivemos, e saiba que a energia do Charlie Brown Jr continua muito viva aqui!!! Vida eterna a você, irmão! Desejamos um feliz aniversário e muita festa aí no céu!", diz o texto no perfil.

Charlie Brown Jr
Charlie Brown Jr (Foto: Instagram CBJR | Marcão Britto & Thiago )


Veja mais homenagens:

O perfil do Santos Futebol Clube, time de coração do músico, também prestou sua homenagem, postando uma arte feita pelo ilustrado Hendrio Santos, de Chorão com um skate e uma camiseta do clube criada em parceria com a banda.

"Alexandre Magno Abrão, o eterno Chorão, completaria 54 anos nesta terça-feira. Nosso Marginal Alado!", diz a legenda.



O guitarrista Marcão Britto deixou mais uma mensagem em seu perfil individual nas redes sociais: "Como passa rápido… Quantas lembranças especiais.. às vezes passa um filme na minha cabeça.. foram muitos bons momentos, como esse seu aniversário que passamos juntos aqui em casa, sua primeira festa surpresa, quantos shows, aprendizados..foi um privilégio termos vivido juntos a realização desse sonho gigante que foi a construção do Charlie Brown Jr!! Saiba meu irmão que você estará sempre vivo entre nós! Através da nossa memória, da música e de tudo que fizemos juntos! Hoje tem festa aí no céu.. Feliz aniversário!! Vida eterna a você!!!".

Marcão Britto
Marcão Britto (Foto: Marcão Britto Instagram)


A cantora Vanessa da Mata relembrou quando dividiu o palco com o cantor, em um especial da MTV em 2008.