Crédito foto: Reprodução GShow

MC Bin Laden não escondeu sua paixão pelo futebol e o amor pelo Santos Futebol Clube enquanto participou do BBB 24. O funkeiro mencionou o esporte diversas vezes, citando o clube, jogadores e até fez questão, durante uma festa, de tentar entrar na sala do Confessionário e Raio-X para mandar um "salve" para o atual técnico do clube, Fábio Carille.



O que o cantor não sabia devido ao confinamento, era como estava a disputa do time no Campeonato Paulista.

Após sua eliminação, nesta quarta-feira (4), Bin participou do programa Bate-Papo BBB e recebeu uma mensagem especial, planejada pela Globo, do jogador e capitão do Santos, Diego Pituca, informando que seu time de coração estava na final contra o Palmeiras.

"Não acredito!!!!", gritou Bin. "Caraca, Pituquinha, meu Deus do céu! Caramba, não acredito!", continuou vibrando.

Em seguida o cantor fez um pedido especial ao rival Palmeiras: "Pô, Palmeiras, deixa o Santos ganhar, mano", relembrando a difícil fase que seu clube viveu no ano passado, com o 1º rebaixamento no Brasileirão.

Veja a reação abaixo:



"Gente, eu sei que tenho que estar aqui no Rio [devido à agenda], mas se puder fazer um bate-volta eu vou fazer esse bate-volta aí", disse ele, sobre a intenção de acompanhar o jogo em São Paulo.

O apresentador Ed Gama, então, questionou o porquê do cantor tentar mandar uma mensagem para o técnico Fábio Carille quando ainda estava em confinamento. "É porque nós fomos rebaixados no [esquema] 4-3-3, eu ia falar para ele colocar um 4-4-2", disse, arrancando risadas.