Crédito foto: Shakira Instagram

Apesar do mega sucesso do filme "Barbie", Shakira abriu o jogo e deu sua opinião contrária sobre o longa. A colombiana, que é capa da nova edição da revista Allure, falou sobre a trama e afirmou que seus filhos, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos respectivamente, "odiaram o filme" e o acharam "castrador".

Ao ser questionada sobre a produção, Shakira disse concordar com a opinião de seus dois garotos e fez críticas à forma como ele aborda o feminismo.

“Meus filhos odiaram totalmente. Eles sentiram que era castrador. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos. Quero que eles também se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres. Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer", opinou.

"Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido", continuou a cantora.

“Só porque uma mulher pode fazer tudo, não significa que ela deveria fazer?", questionou a jornalista à artista.

"Por que não dividir a carga com pessoas que merecem carregá-la, que têm o dever de carregá-la também?", rebateu Shakira.

Veja a capa da edição abaixo: