Após uma festa de aniversário em Miami, com quatro dias de antecedêndia, Anitta passou o 30 de março, quando, de fato, completou 31 anos, na cidade mexicana de Monterrey, onde tinha um show agendado, com direito a uma grande surpresa em pleno palco.

O astro do pop latino Peso Pluma entrou em cena, com um capuz na cabeça, segurando um bolo em formato de bunda para presentear a cantora, que se divertiu muito com a brincadeira, mais ainda quando descobriu quem era o mascarado.

Anitta
O artista não estava sozinho, um grupo de mariachis também entrou em cena para cantar "Las Mañanitas", canção tradicionalmente entoada em festas de aniversário no país. Os dois ainda trocaram um selinho sob os aplausos do público.

Hassan Laija, nome do cantor de 24 anos, também fez um discurso: "Hoje é o aniversário da Rainha do Brasil, a Rainha do funk brasileiro, e ele está no México, ao nosso lado, pela primeira vez", disse.

Anitta
A brasileira já esteve no país, mas sempre para uma agenda promocional ou apresentações em eventos especiais. O show no Tecate Pa'l Norte,foi o primeiro dela na frente de um grande público. O festival teve, além da cantora e do próprio Peso Pluma, nomes tão diversos como Alok, Placebo, Imagine Dragons, Turnstile, Kendrick Lamar e blink-182 entre as suas atrações.

Ao contrário do que era de se esperar, Anitta e Peso Pluma não cantaram "Bellakeo", que gravaram juntos, no show. A carioca mostrou a música, mas sozinha.

Veja: