Pela quinta vez em sua carreira, Ariana Grande colocou um álbum no topo da parada britânica. "eternal sunshine", seu sétimo trabalho de estúdio. A cantora agora está na companhia de nomes como Prince, Green Day e Céline Dion, todos também com cinco números 1.

O site da Official Charts não informou a quantidade total de cópias computadas, mas o números certamente foram altos. Ariana é uma artista que tem ótimo desempenho nos serviços de streaming e também tem muitos fãs que efetivamente compram os seus discos. "eternal sunshine" foi o vinil mais vendido nos últimos sete dias no Reino Unido.

Judas Priest
A semana também foi ótima para os veteraníssimos do Judas Priest, Com mais de 50 anos de estrada, a banda conseguiu o seu melhor desempenho na parada em toda sua história. "Invincible Shield", 19° LP da banda de heavy metal, ficou no segundo lugar, superando a marca do clássico "British Steel", que chegou ao quarto posto em 1980. O álbum homônimo do Bleachers, na quinta posição, foi a terceira estreia dentro do top 10.