Crédito foto: RBD Instagram

O clima entre os integrantes do RBD não está nada bem. De acordo com a jornalista mexicana Martha Figueroa, os cantores não estão mais se falando devido a problemas relacionados às negociações financeiras após o fim da turnê em 2023.

Figueroa contou que, inicialmente, o grupo e os empresários tinham intenção de marcar novas datas de performances, mas que a relação entre os artistas pode ter colocado um fim na ideia.

Ainda segundo a jornalista, Christian Chávez é o único que ainda fala com todos no grupo, mas que Anahí, Dulce María, Christopher von Uckermann e Maite Perroni já não mantém mais contato entre si.

Além disso, Martha Figueroa também relembra que no aniversário de Maite Perroni, no último dia 9 de março, a cantora teria recebido postagens e mensagens carinhosas de seus colegas, mas que Anahí teria sido "curta e seca" em seu comentário nas redes sociais, apagando-o logo depois.

Os integrantes do RBD e/ou seus representantes ainda não se manifestaram sobre as informações divulgadas pela jornalista.

Entre os portais de fãs, no entanto, a notícia é tratada como "boato". Veja as reações abaixo: