Crédito fotos: Reprodução TV Globo / Big Brother Brasil 24

Rodriguinho desabafou sobre suas relações com os participantes da casa, dizendo que daria até o prêmio do Big Brother Brasil para Davi, apenas para não ter mais que conviver com o brother.

Em uma conversa com Pitel, que aconteceu na tarde de ontem (20), na academia, o ex-cantor dos Travessos falou sobre seu conflito atual com Raquele, após ela ter destruído uma carta de sua família na última dinâmica do "Sincerão", mencionando depois seu incômodo em ter que dividir a casa com Davi.

"Ser o mais velho [da casa] não é sobre ter idade, ser o mais velho é sobre ter mais vivência", disse Rodriguinho. "O bom é que aqui não demora, aqui não demora um mês, você vê a pessoa se revelando de um dia para o outro. Isso é o bom daqui".

"Eu não posso também levar para o coração e ficar brigando com a Raquele, que fez 23 anos ontem. Eu tenho um filho de 26. Vou brigar com a Raquele? Não tem como. Não tem como eu brigar com você. Com a Fernanda, já tem como eu brigar. Já é mãe, já tem responsabilidade pra caralh*...", continuou.

"Com o Davi, p*ta que pariu. Hoje, eu olho para o Davi e fico, 'p*ta que pariu'. Se eu pudesse estar na final, pegar aquela mala que simboliza 3 milhões e dar na mão dele, só para não ter mais que conviver com ele todo dia, eu faria isso", disparou o cantor.

"'Pega esses três [milhões] aí, vai lá para Salvador. Fica tranquilo, não vamos ficar aqui não, tá tudo bem'", acrescentou ele, como se estivesse falando com o brother. Veja abaixo:



Ontem, o reality show teve sua nona participante eliminada, Deniziane. A sister disputou a permanência na casa contra Matteus e Fernanda e deixou o reality show com 52,02% dos votos do público.