Crédito foto: Reprodução / TV Globo/ Big Brother Brasil

Rodriginho cogitou apertar o botão da desistência no BBB 24, após a dinâmica do Sincerão, nesta segunda-feira (19), que deixou os participantes com as emoções à flor da pele. Na dinâmica, todos os brothers receberam cartinhas de suas famílias, mas os jogadores que foram indicados ao Paredão, o líder e o anjo tinham a tarefa de escolher qual dos participantes teria sua carta triturada sem ler.

O ex-cantor de Os Travessos foi um dos que tiveram sua carta eliminada, por escolha de Raquele, e ficou bastante abalado. Em uma conversa no quarto, com Pitel e Wanessa Camargo, Rodriguinho falou sobre a vontade de desistir.

"Acabou, Eu vou embora. Eu juro que eu vou embora. A Raquele foi a única que votou [para triturar a carta] em uma pessoa que ela fala que é do time dela. Ninguém fez isso. Se fosse o Davi, se fosse qualquer um... mas ela? Eu vou embora assim que aquele botão ficar verde", disparou ele para Pitel, que seguia chorando por também ter tido sua carta destruída.



Minutos depois, Wanessa entra no quarto e tenta conversar com o brother, que segue falando sobre a decisão de desistir. "Eu vou embora, Wanessa. Eu vou embora, eu não vim aqui pra isso", desabafou ele.

"Você vai me deixar aqui sozinha?", questionou Pitel.

"Não, não vai de jeito nenhum. Não, olha para mim, você se comprometeu. Você falou para os seus filhos, que você não ia desistir, que você não ia apertar o botão e você não vai apertar o botão. Você prometeu que não ia apertar o botão. Você acha que eu também não tenho vontade de apertar todos os dias?", disse Wanessa ao amigo.



Um pouco antes, Rodriguinho mostrou sua indignação para mais participantes sobre Raquele ter optado por destruir sua carta. "Se fosse o Davi, se fosse qualquer pessoa que destruisse minha carta, eu não ia ligar. Mas gente do meu lado? Eu jamais faria isso com a Raquele. Tudo bem, é um jogo, mas eu jamais faria isso".



Em seu discurso, Raquele afirmou ter optado por destruir a carta de Rodriguinho para que outras pessoas pudessem ter esse contato com suas famílias, já que o cantor havia sido líder das vezes. Veja abaixo: