Conhecido por sempre falar bastante e brincar durante os concertos do Jota Quest, Rogério Flausino, vocalista da banda, precisou se segurar durante o show que os mineiros fizeram ontem (24) dentro da casa do BBB, onde há uma recomendação expressa para que os artistas evitem ao máximo qualquer tipo de contato ou conversa com os participantes.

Como era de se esperar, ele não conseguiu cumprir por completo as ordens dadas pelo diretor Boninho e brincou com a situação. "Os caras falam assim: 'Rogério não fala velho, canta. Fica falando não.' Tá bom".

Jota Quest
As falas, claro, já estão viralizando nas redes sociais - o nome de Flausino, e o da banda, são dos mais citados no X (antigo Twitter) no momento. Em outra parte da performance, Flausino lançou uma ideia para Tadeu Schmitt, apresentador do reality. O cantor disse que ele deveria ser obrigado a ao menos uma vez estar ali no meio dos participantes "pra ver se ele não dá uma vacilada."

Além dessas brincadeiras, o número de pessoas elogiando a presença de palco do grupo e o carisma de seu vocalista também é alto, com muitos comentários dizendo que este foi o melhor show do BBB 24 até aqui.

O Jota Quest terá um 2024 de muitas comemorações. A banda lançou um novo disco no final do ano passado e irá levar para mais cidades do Brasil a sua grandiosa turnê comemorativa de 25 anos - ainda que eles já estejam tocando e gravando há mais tempo - o quinteto foi formado em 1993 e lançou seu trabalho de estreia em 1996.

Veja algumas postagens: