Crédito fotos: Reprodução Globo / Instagram

As teorias estão voando no BBB 24 e, a mais recente, envolveu a nova música de Ludmilla, "Maliciosa", que chega hoje (18) às plataformas digitais. Isso porque a participante Vanessa Lopes acredita que a letra do single foi uma espécie de mensagem para ela.

Em um papo com a sister Alane, na sala da casa, a influencer falou sobre Ludmilla ter se apresentado com a música, em primeira mão, no programa, insinuando que a cantora tenha lhe dado alguma indireta sobre seu jogo.

"O que é que tem de marca aqui?", disse Vanessa, apontando para a própria axila e se referindo ao desodorante. "'Cheirosa'. A Ludmilla cantou uma música nova, e ela deu umas olhadas para mim. Porque eu não sou besta".

"Eu vi o balé olhando para mim, eu a vi olhando para mim. E o problema não é ela olhar para mim, porque os artistas vão olhar para todo mundo aqui. Isso é óbvio. Tanto que o Léo Santana olha para todo mundo, o Cris olha para todo mundo, e eu tento não olhar, porque não quero que pareça injusto", continuou ela.

"Porque você conhece alguns [artistas]", completou Alane.

"Então, mas eu sei que eles vão olhar para mim. Só que eu estava vendo esse 'olhando para mim' como uma pessoa que gosta, que conhece, mas disfarçando. Mas olha a música que a Ludmilla lança. 'Cheirosa', 'praiana', 'vem ser meu carnaval de Recife', 'minha musa de escola de samba', 'malandra', sei lá...", acrescentou. "Praiana, cheirosa, de Recife, malandra porque talvez eu tenha que ser mais malandra".

"E mais maliciosa também", pontuou Alane, ao que Vanessa concordou.

Em suas redes sociais, Ludmilla aproveitou o momento da repercussão, compartilhou o vídeo e escreveu: "Vanessa, tua música sai hoje às 21:00 em todas as plataformas". A artista também chegou a postar um story, no Instagram, dando risada e acrescentando "Te amo, Vanessa". Veja abaixo:



Ludmilla