Agora sem o KIss, que se despediu dos palcos em dezembro, Gene Simmons voltará ao Brasil para mostrar o seu show solo. O baixista, e sua banda, serão os headliners do primeiro dia do Summer Breeze Festival no dia 26 de abril, em noite que terá ainda Mr. Big, Sebastian Bach e muitas outras atrações. O show dos dinamarqueses do Mercyful Fate foi transferido para o domingo (28). O festival acontece no Memorial da América Latina em São Paulo e ainda há ingresssos disponíveis.

Os shows da Gene Simmons Band são muito diferentes daqueles do Kiss, pode-se dizer que eles são mesmo o seu total oposto. A ideia aqui é ser o mais simples e despojado possível, Gene brinca que a ideia é simplesmente a ligar os amplificadores e tocar. Livre do personagem do "Demônio", que pouco se comunica, o músico assume outra persona, conversando com o público e fazendo muitas brincadeiras entre as canções.

Gene Simmons
O repertório também é bastante aberto e costuma ter muitas músicas menos óbvias da carreira do Kiss, cujos shows nunca mudaram muito no decorrer das décadas.

Ainda não se sabre quem irá acompanhá-lo nesse show brasileiro. Falou-se que dois ex-Kiss também estariam no palco: o guitarrista Bruce Kullick - que tocou na banda nos anos 80 e 90 - e o baterista Eric Singer. A informação foi posteriormente negada.