Crédito foto: Reprodução Globo / GShow

A casa do BBB 24 ficou movimentada após a eliminação de Pizane, nesta terça-feira (16), que foi o terceiro a deixar o reality show, gerando conversas sobre alianças. Em um papo com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, Mc Bin Laden fez um alerta a duas sisters, pedindo mais posicionamento delas no jogo.

"Hoje existe uma interrogação entre vocês duas porque ninguém sabe o posicionamento de vocês, em qual grupo, qual lado vocês querem estar", disse o MC.

"Na verdade, eu posso ser sincera? Eu não quero jogar em nenhum grupo. Quero escolher pessoas legais de cada grupo. Eu escolho pelas pessoas. Eu não consigo jogar pensando com várias cabeças, eu penso com a minha cabeça", rebateu Wanessa.

"Eu não consigo falar, 'Vamos votar nessa pessoa', se não fizer sentido para mim. Então eu acho que não vou entrar em grupo, mas eu tenho pessoas que vou defender. As prioridades e as pessoas que, na realidade, ainda estou conhecendo, porque estou errando bastante. Entendeu? Então assim, eu tenho duas [pessoas] que, obviamente, é ela [Yasmin Brunet] e o Rodriguinho, que são pessoas que vai ser difícil mudar esse carinho que eu tenho por eles", continuou ela.

"Mas as outras pessoas todas, estou conhecendo agora. E todas elas eu vou tentar conhecer e tentar... porque eu sou muito tonta mesmo. É chorar na minha frente, fazer isso aqui [cara de triste], que eu...", acrescentou a cantora, gesticulando ceder.

MC Bin Laden, então, pondera: "Mas, assim, você não tem muito tempo para ficar avaliando e não se posicionar. Porque assim, ou você se posiciona dentro do jogo, porque isso aqui é um jogo, não é um retiro espiritual. Ali sim, você tem a permissão de se importar, mas aqui é um jogo de eliminação. A cada semana, uma pessoa sai".