Crédito foto: Reprodução YouTube

Mais uma música do Guns N' Roses alcançou a marca do 1 bilhão de streams no Spotify. Trata-se da agitada "Paradise City", parte do álbum "Appetite For Destruction", lançado em 1987 e que colocou a banda no cenário mundial do rock, consagrando-se como um dos discos mais vendidos de todos os tempos.

"Paradise City", agora, se junta ao chamado "clube do bilhão", se tornando a terceira música do GNR a chegar a grande marca na plataforma, ao lado de "Sweet Child O' Mine" e "Welcome To The Jungle", ambas presentes no mesmo álbum.





Além do Guns N' Roses, outros grandes nomes do rock e do metal também entraram para o "clube do bilhão", como o Metallica, com "Enter Sandman" e "Nothing Else Matters", o Aerosmith, com "Dream On", Papa Roach, com "Last Resort", entre outras.

A banda liderada por Axl Rose também foi a primeira a ter um clipe lançado nos anos 90 a alcançar 1 bilhão de streams no YouTube, com "November Rain", que pode ser a próxima no Spotify a conquistar o grande número, ultrapassando hoje mais de 870 mil streams.