Crédito foto: Divulgação / Paramount Pictures

Lindsay Lohan compareceu à premiére da nova versão musical do filme "Meninas Malvadas", que estreou ontem (10), nos cinemas, e revelou que ainda mantém contato com duas ex-companheiras de elenco do filme original, de 2004.

Em uma conversa com o Entertainment Tonight, Lohan disse que ainda fala bastante com atrizes Amanda Seyfried e Lacey Chabert. "Nós três somos amigas", afirmou ela.

"Eu amo a Amanda e ela está se saindo muito bem em sua carreira. Ela é uma ótima atriz e Lacey também. Somos boas amigas e isso é o que mais importa", continuou.

Lindsay Lohan também compartilhou a felicidade de ter se tornado mamãe no ano passado. "Sou parte do clube das mães agora com elas. É ótimo. É um sentimento incrível. Me sinto ótima. É maravilhoso, ele está fazendo seis meses", disse ela, sobre seu filho Luai. Vale lembrar que Amanda Seyfried é mãe de duas crianças, Nina, e 6 anos, e Thomas, de 3, e Lacey Chabert é mãe de Julia, de 7 anos.

Ainda no tapete vermelho do lançamento da nova versão do longa, Lohan falou sobre a importância de ter sido parte do filme original, explicando que a trama "resistiu ao teste do tempo". "Eu me sinto muito grata. Quer dizer, não é sempre os filmes fazem isso. 'Meninas Malvadas' realmente abriu as portas para muitas questões que acontecem nas escolas. Eu acho que também é um filme muito divertido, então é realmente uma bênção".

Veja o trailer do novo "Meninas Malvadas" abaixo: