O Paramore pegou os fãs de surpresa ao cancelar o show que faria no dia 13 de janeiro, no festival iHeartRadio ALTer EGO, em Anaheim, nos EUA. A banda postou um comunicado breve nos Stories de seu Instagram, nesta quinta-feira (4), e foi substituída pelo Fall Out Boy no evento.

"Devido a circunstâncias imprevistas, o Paramore não poderá mais se apresentar no iHeartRadio ALTer EGO no dia 13 de janeiro. A banda pede desculpas por qualquer inconveniente", diz o texto.

Paramore


A notícia chega poucos dias após a banda ter desativado suas contas nas redes sociais e também seu site oficial sem maiores explicações. O perfil da vocalista Hayley Williams também encontra-se desativado no momento.

Paramore


A situação deixou os fãs preocupados, em especial, o público brasileiro que aguarda para ver o Paramore como uma das atrações do Lollapalooza, que acontece em março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Um perfil de fã-clube, no entanto, percebeu que o show nos EUA cairia na mesma data de um evento realizado pelo salão de beleza de Hayley Williams.