Crédito foto: Paul McCartney Instagram

Paul McCartney divulgou um vídeo especial, em suas redes sociais, em agradecimentos aos shows que fez no Brasil, em dezembro de 2023. O ex-Beatle realizou 8 apresentações no país, incluindo uma performance intimista - e surpresa - no Clube do Choro em Brasília.

O vídeo traz imagens de todos os shows pelas cinco capitais do país - Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro - além de bastidores dos concertos. "As pessoas ainda me perguntam o porquê de eu fazer isso... é por causa do público", diz Macca, durante as imagens.

"O Brasil foi fanstático, é uma nação linda", continua ele. "Quando você sobe ao palco com uma audiência assim, a recepção que você recebe, é como reencotrar um velho amigo na rua que você não vê há muito tempo".

"No Brasil, as pessoas amam dançar, amam cantar. Para nós, foi brilhante nos apresentar para todas essas plateias. Uma outra coisa, o público é tão jovem, nós meio que esperávamos que as pessoas já seriam da minha idade. Isso é brilhante, cantar as músicas e eles cantarem junto, crianças cantando junto, elas sabem as letras melhor do que eu, isso é lindo, foi uma alegria completa. Nos divertimos muito no Brasil", acrescentou.

Veja o vídeo abaixo: