Ryan Adams começou 2024 de maneira inusitada. O cantor e compositor lançou nada menos que cinco álbuns simultâneos - com um total de 76 músicas.



Cada um dos títulos também tem a sua própria personalidade. "1985", por exemplo, tem 29 faixas, clima de demo tape e uma pegada que é puro hardcore. Já "Sword & Stone", cai mais para o rock americano clássico, Tom Petty é uma boa referência.



"Star Sign" é mais melancólico e mostra que o talento do compositor para criar canções de grande força emocional não o abandonou. Há ainda o ao vivo "Prisoners" e o elétrico e roqueiro "Heatwave".



Adams sempre foi bastante prolífico. e esta não é a primeira vez que ele inunda o mercado com novos produtos, em 2022 ele lançou seis discos, ainda que não simultaneamente como agora.

Adams teve sua carreira, e credibilidade, seriamente abaladas em 2019, quando, na esteira do movimento "Me Too", sete mulheres, entre elas uma jovem Phoebe Bridgers e sua ex-esposa Mandy Moore fizeram graves acusações a seu respeito.

Adams teria atrapalhado a carreira de Moore, ao desencorajá-la de trabalhar com outros produtores e agindo de maneira que, posteriormente, ela considerou "psicologicamente abusiva".



Bridgers teve um rápido romance com Adams quando tinha 20 anos (e ele 40). Segundo a atual estrela da música alternativa (solo ou como parte do boygenius), no momento em que ela pôs um fim ao relacionamento, o artista não só parou de apoiá-la como também tentou sabotar a sua carreira. Ryan Adams primeiramente negou as acusações. Posteriormente ele divulgou um pedido público de desculpas.