VEJA AQUI TODAS AS CATEGORIAS DA RETROSPECTIVA VAGALUME 2023!

"Flowers", Miley Cyrus

Não há dúvidas que se falarmos de sucessos de 2023, "Flowers" será a primeira música que virá à mente de muitas pessoas. A faixa dance pop de Miley Cyrus demonstrou fôlego incrível, ficando nas principais posições das maiores paradas do planeta, durante quase todo o ano.

Aqui no Vagalume, a letra e tradução de "Flowers" foram as mais acessadas entre os hits de 2023.



"Seven (Feat. Latto)", Jung Kook

Um dos melhores lançamentos pop do ano, "Seven" mostrou que a força do K-pop segue muito grande nas paradas. Em sua carreira solo, o integrante do BTS, Jung Kook, uniu forças com a rapper Latto, e gravou um dos hits de 2023.



"BZRP Music Sessions #53", Shakira & Bizarrap

A faixa dançante e com letra afiada deram à Shakira mais um sucesso nº1 para a sua carreira. A parceria com o Dj Bizarrap estourou nas paradas logo que saiu nas plataformas de streaming.

A faixa com recados para o ex-marido, Piqué, foi também uma das letras mais buscadas no Vagalume.



"What Was I Made For?", Billie Eilish

O fenômeno "Barbie" nos cinemas foi alavancado também com as suas músicas. A trilha sonora do filme reuniu um super time de artistas e que foi sucesso desde o seu lançamento.

A balada "What Was I Made For?", da cantora Billie Eilish, foi a faixa que se destacou e seguiu até o final do ano como uma das músicas mais ouvidas pelo planeta e também a sua letra muito buscada aqui no Vagalume.



PRÓXIMA CATEGORIA: O CLIPE DO ANO

CATEGORIA ANTERIOR: OS ÁLBUNS DO ANO