VEJA AQUI TODAS AS CATEGORIAS DA RETROSPECTIVA VAGALUME 2023!

O TikTok se solidificou no mercado da música em 2023, trazendo novos hits para as paradas de sucesso. Muitas músicas, de certa forma, surgiram na rede social, onde "viralizaram".

Fizemos uma seleção com algumas das canções que mais se destacaram. Confira abaixo:

"Cupid (Twin Version)" (Sped Up), Fifty Fifty

O grupo de K-pop teve a música que mais viralizou no TikTok, em 2023. Foram mais de 20 milhões de criações utilizando a faixa.



"Cruel Summer", Taylor Swift

Aqui temos um caso de uma música que saiu do TikTok bem forte para as paradas musicais. "Cruel Summer" chegou, inclusive, ao topo do Hot 100 da Billboard e do Top 100 Músicas do Vagalume.



"greedy", Tate McRae

A artista canadense se tornou um dos maiores nomes do pop em 2023 com o viral, "Greedy". A música mostrou para um público, ainda maior, o trabalho bastante elogiado da jovem cantora.



"If We Ever Broke Up", Mae Stephens

O hit romântico do TikTok foi, sem dúvidas, "If We Ever Broke Up". Esta foi também a segunda música mais usada na rede social, em 2023, globalmente, presente em um total de 15 milhões de vídeos.



"Lala", Myke Towers

O artista porto riquenho teve uma das músicas cantadas em espanhol mais populares do ano, graças ao ótimo desempenho inciado no TikTok.



PRÓXIMA CATEGORIA: OS SHOWS DO ANO

CATEGORIA ANTERIOR: OS SUCESSOS DAS TRILHAS SONORAS