Crédito foto: Bryan Tanaka Instagram

Mariah Carey e Bryan Tanaka confirmaram o fim do relacionamento, após 7 anos juntos. A publicação foi feita pelo dançarino em suas redes sociais, nesta terça-feira (26).

Em seu post, Tanaka exalta o tempo que os dois compartilharam, fala com carinho sobre os filhos de Mariah Carey e pede a compreensão dos fãs neste momento.

Leia a tradução do post abaixo:

"Queridos amigos e fãs, com um misto de emoções, eu compartilho esta atualização pessoa sobre minha separação amigável de Mariah Carey, após sete anos extraordinários juntos.

Nossa decisão de seguir por caminhos diferentes é mútua e, ao navegarmos por essas jornadas separadas, fazemos isso com profundo respeito e um enorme senso de gratidão pelo tempo inestimável que compartilhamos. As lembranças que criamos e as colaborações artísticas estão gravadas em meu coração para sempre.

A dedicação de Mariah à sua família e o seu compromisso com sua arte nos inspiraram durante a nossa jornada juntos. Quero expressar meu amor e apreço por Mariah e seus filhos incríveis, cujo carinho e bondade enriqueceram minha vida em palavras que não consigo expressar.

Durante este período delicado, peço gentilmente sua compreensão, privacidade e respeito. A manifestação de amor e apoio dos fãs tem sido um farol de força, e estou extremamente grato pelo incentivo que continua a me levantar. Antecipo ansiosamente a continuação da minha jornada, sabendo que minha paixão pela inspiração, pela dança e pelas artes criativas ressoará nos capítulos que se desenrolam"
.



Mariah Carey e Bryan Tanaka se conheceram ainda em 2006, quando começaram a trabalhar juntos e o dançarino foi contratado para os shows da cantora. Eles começaram a namorar em 2016.

Os rumores de que os dois haviam terminado tiveram início em novembro, após Tanaka não viajar para a série de shows "Merry Christmas One and All", que rodou os EUA e o Canadá. As especulações ganharam força depois que Carey foi para Aspen passar as festa de fim de ano sem o dançarino.