Crédito foto: Reprodução YouTube

O Måneskin encerrou a turnê mundial "Rush!" nesta terça-feira (19), em Manchester, na Inglaterra, e aproveitou para prestar uma homenagem aos
"donos da casa", Oasis. A banda de Liam e Noel Gallagher não só foi formada na cidade, como também é local de nascimento dos irmãos.

Em determinado momento do show, o vocalista Damiano David exaltou Manchester e falou sobre a banda britânica. "Esta por** de cidade deu origem a muitos, muitos bons artistas. Mas há um em particular que é muito bom. Temos certeza que se um dia eles virem essa cover, vão achar que é lixo puro. Mas nós vamos fazer mesmo assim".

Damiano e o guiarrista Thomas Raggi, que estavam em um palco secundário, onde fazer um set apenas de voz e violão, deram início a um dos maiores clássicos da banda, "", sendo bastante aplaudidos pela plateia.

"E desculpem, mas tenho que colocar o microfine em uma determinada posição", brincou o vocalista, antes de começar a cover, se referindo a imitar o estilo de Liam Gallagher no palco.

Veja o vídeo abaixo:



O Måneskin trouxe sua turnê mundial do álbum "Rush!" este ano para a América do Sul, fazendo dois shows no Brasil em novembro, um no Rio, no Qualistage, e outro em São Paulo, no Espaço Unimed. E os italianos entregaram um show energético na capital paulista, fechando a tour no continente e deixando o público com gostinho de "quero mais". Saiba como foi clicando aqui!