Crédito foto: Larissa Manoela Instagram

Os pais de Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Elias, revelaram que só ficaram sabendo sobre o casamento da filha pelas redes sociais. A cantora e atriz, que rompeu relações familiares devido a problemas na gestão de sua vida financeira e profissional, firmou sua união com André Luiz Frambach neste domingo (18), em uma cerimônia intimista.

Em uma nota enviada ao GShow através de um advogado, Silvana e Gilberto contaram que não foram convidados para o casamento e que descobriram apenas através das postagens feitas pela própria artista em seu Instagram.

"A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem. Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse", diz a nota [via GShow].

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Foto: Larissa Manoela Instagram)


Larissa Manoela e André Frambach se casaram exatamente um ano após celebrarem publicamente o noivado. "Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", escreveu a artista em um dos posts com as fotos da ceirmônia.

A cantora e atriz também postou um vídeo do casamento, no qual ela aparece entrando sozinha para encontrar o noivo, fato que acabou chamando a atenção dos internautas que deixaram comentários sobre a briga envolvendo os pais. Veja a publicação abaixo: