O BLACKPINK levará a mais recente turnê, "Born Pink", até a residência dos fãs, em um formato de realidade virtual, em parceria com a Meta (empresa dona do Facebook e Instagram). O quarteto de k-pop divulgou, nesta terça-feira (19), o trailer do filme "BLACKPINK: A VR Encore", dirigido pela The Diamond Bros, e que reproduzirá a última a apresentação da série de shows.

Realizada no Gocheok Sky Dome, em Seul, na Coreia do Sul, a performance contará com 70 minutos de duração, trazendo os maiores hits do grupo, como "Pink Venom", "How You Like That", "Ddu-Du Ddu-Du" entre outros.

“Filmar nosso show de realidade virtual no coração de Seul trouxe uma camada extra de magia para este projeto. Foi onde tudo começou para nós, e poder compartilhar essa experiência única com nossos fãs ao redor do mundo é incrivelmente especial”, disse BLACKPINK em comunicado à imprensa [via Billboard].

A estreia do filme acontece no dia 26 de dezembro, às 22h (horário de Brasília), na plataforma Meta Horizon Worlds. Para assistir, os fãs precisam confirmar a presença no evento, clicando aqui, e é necessário a utilização dos óculos de realidade virtual, como o Meta Quest VR. O concerto ficará disponível até o final de janeiro, segundo a Billboard.

Veja o trailer abaixo: