Crédito foto: Reprodução Instagram

Larissa Manoela pegou os fãs de surpresa ao divulgar que se casou com André Luiz Frambach neste domingo (17), exatamente um ano após terem anunciado o noivado. A atriz e cantora, que teve uma briga pública e cortou relações com os pais este ano, devido a problemas na gestão de sua vida financeira e profissional, publicou imagens e um vídeo do momento nas redes sociais, no qual aparece entrando sozinha na cerimônia.

"Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", escreveu ela, na legenda de um dos posts, acrescentando "Nosso sonho real" em outro.

De acordo com o Splash, da UOL, o vestido de noiva de Larissa Manoela foi feito pelo estilista Lucas Anderi, em sigilo e em 30 dias. Anderi já havia feito também o vestido de debutante da artista.

Larissa usou um modelo curto e decotado nas costas, com um grande laço, um véu sobre o rosto e um buquê branco. Já Frambach, usou um terno branco co. uma gravata borboleta, estampada com uma imagem do filme da Disney "Enrolados".

"Casei com o homem mais lindo do mundo. Te amo, meu marido", escreveu Larissa, em uma das fotos postadas em seu Story, no Instagram.

"Nem nos meus melhores sonhos eu tinha imaginado uma mulher tão linda assim, vestida de noiva! E hoje posso dizer que é a minha esposa", postou o ator, também em seu Story.

Veja as fotos e o vídeo abaixo: